segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

acidente


RELIGIOSIDADE

TRAGÉDIA NO PARQUE

Mãe diz que orou por vida da filha após queda no Hopi Hari

Gabriella Yukari Nichimura, 14, faleceu na manhã de sexta-feira, 24, em um acidente no Parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo. Ela foi sepultada sábado (25) no Cemitério Parque Jardim das Primaveras em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

A família morava no Japão e passava férias no Brasil depois de nove anos sem visitar o país. A menina caiu do brinquedo conhecido como A Torre Eiffel, um elevador de 69 metros de altura, altura de um prédio de 23 andares. Depois de serem erguidos, os visitantes mergulham em queda livre, chegando à velocidade de 94 km/h.

Em entrevista ao Fantástico, os pais revelaram que a família é evangélica e que oraram pela recuperação da filha. Sua mãe declarou entre lágrimas “Não sei como consegui sair do aparelho… ouvi minha sobrinha gritar. Sai correndo para ver e vi minha filha. Me ajoelhei e orei para que Deus a trouxesse de volta”.

Mesmo tendo recebido atendimento médico momentos após o acidente, Gabriella chegou morta ao Hospital Paulo Sacramento , com sinais de traumatismo craniano. O parque reabriu hoje depois de passar por perícia no brinquedo onde ocorreu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário