sábado, 25 de fevereiro de 2012

Comportamento


JÚLIO SEVERO DENUNCIA FARSA GAY

Para blogueiro ativistas estão se misturando a Igreja Brasileira

Júlio Severo como sempre é polêmico.Desta vez usou seu blog para denunciar mais uma estratégica dos ativistas gays para silenciar os pastores e líderes. Segundo ele os ativistas gays ‘cristãos’ estão se infiltrando em eventos para sabotarem a defesa da Biblia contra o homossexualismo.

         Ele citou um caso recente em que durante uma vigília, um grupo de ativistas protestou quando foi citado seu nome e combate ao homossexualismo. “Logo que ele citou meu nome, um pequeno grupo de “crentes” se levantou e se retirou, mandando depois um bilhete reclamando da menção do nome de Julio Severo e oposição ao homossexualismo. Nesse ponto, um evangélico, que havia sido gay, se manifestou dizendo que conhecia o pequeno grupo de “crentes” descontentes. Eles eram na verdade membros de uma igreja inclusiva — uma igreja evangélica para homens e mulheres “evangélicos” que estão determinados a permanecer no homossexualismo.Ao conhecer a realidade do episódio, o líder da vigília ficou perplexo com a ousadia da militância gay “cristã”, que adotou a postura de se infiltrar e se misturar num evento evangélico a fim de provocar questionamentos”, lembrou.

         Para Julio Severo, que vive exilado, é a nova fase da guerra espiritual que a Igreja está vivendo. “Eles agora estarão vindo às nossas reuniões para marcar presença e dar “testemunho” de suas perversões teológicas. Estarão vindo às nossas vigílias e reuniões de oração, não para orar, mas para provocar desconcerto com seu testemunho contraditório.Eles estão também marcando presença na internet, em sites evangélicos populares, lançando dúvidas em posições contrárias à agenda gay e ao homossexualismo por meio de sabotagens teológicas de conhecidas passagens da Bíblia, como anda fazendo a pastora Lanna Holder”.

Ele desafiou no texto a Igreja se preparar contra esta invasão mantendo firme o testemunho. “O homossexual comum não refuta a condenação da Bíblia ao homossexualismo. O ativista gay “cristão” tem sua própria interpretação da Bíblia, onde coloca na boca de Deus palavras de aceitação ao homossexualismo que Deus nunca disse. Ele sabe desmentir, como “evangélico”, evangélicos que creem e pregam o que a Bíblia realmente diz sobre o homossexualismo.O homossexual comum não tem interesse nenhum em doutrinar os outros em seus pecados pessoais. Em contraste, o ativista gay, “cristão” ou secular, não pensa em outra coisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário